Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, outubro 10, 2010

Aviõesinhos de papel

Faz outro. Por favor faz outro. Um maior, onde caibamos os dois. So tu e eu.
Eu levo a musica e o sonho. Tu tens o controlo da rota. Vamos sem destino. Para qualquer lado. Para todo o lado. Para onde mais bem te apetecer... Vamos aterrar numa ilha deserta e apanhar banhos de sol todo o dia! Vamos caminhar pela areia branca de braço dado, vou esticar e alcançar a tua mão com a minha e os nossos dedos se vão entrelaçar. Vamos sentir um arrepio acompanhado de um medo inexplicável, vindo do fundo das nossas almas e vamos querer fugir. A lua e as estrelas brilharão por cima das nossas cabeças, iluminando os nossos rostos... E eu sei que vais sorrir e eu vou corar... Vais-me olhar fixamente e eu vou desviar o olhar. Haverá momentos de silêncio,  haverá boas conversas, confidencias... Ja me conheces alguns segredos... Sou toda ouvidos se quiseres partilhar algum teu. O coração bate apressado e a minha respiração tende a falhar, mas estamos num sonho, aqui tudo é possível e eu não vou precisar do meu sagrado ventilan.

Nenhum comentário: