Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, outubro 01, 2010

Broken promises

Prometi que não te faria mal, fiz com que te apaixonasses por mim.
Prometi que não levantaria a minha voz a não ser para gritar o amor e atirei todas as minhas ilusões borda fora com toda a força das minhas cordas vocais.
Prometi a mim mesma que não teria fim, para logo a seguir prometer que não iria chorar e quase me afoguei nas minhas penas.
Prometi a mim mesma não voltar a acreditar e olhei nos teus olhos e voltei a acreditar.
Prometi que não me deixaria levar pela forca das minhas emoções e hoje escrevo este texto...
Que mais terei de prometer?...

Nenhum comentário: