Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, junho 01, 2005

Com pequenas palavras

São curtas e pequenas as palavras que, das tuas, também pequenas, mãos, nascem para se encontrarem na harmonia que tu lhes sabes dar nessas longas e pouco pausadas frases cuja flor que é o teu nome perfuma em cada nova manhã dominical.
Abres as mãos e delas saem as palavras que te quero elogiar aqui, hoje.
Desprendem-se dos fios dourados que te saem dos dedos, como se eles se prolongassem até ao infinito num sonho de nébulas e medusas dançantes num mar de saudades, amores e rendição total. São assim as tuas palavras; medusas que dançam nos sonhos que das mãos te leio. Permanecem no ar como névoa enquanto as leio e lhes desenho significados; são palavras-nuvens que pairam no ar enquanto a tua caneta lhes molda a forma.
E é assim que me sinto de cada vez que tas leio na ânsia de lhes devorar o sentido; como se, também eu, pertencesse aos sonhos que me vais contando.
É assim que quero continuar; Sem palavras, a ouvir essa tuas mãos falantes.

Nenhum comentário: