Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, novembro 10, 2005

...

No fim de contas todos podemos criar...
Só nos sabemos quem somos, fomos, podemos ser...
Só eu sei ver o sol nascer, só eu sei ver o sol nascer..........................
A nascer....
No fim do dia podemos sair da concha que criamos sem sequer dar por isso...
É assim que me sinto, sento, nesta cela que construí à tua espera...
São tantas coisas... nem consigo pensar....
Bela doce dama aquela que me chama à hora da descoberta para a partida ao infinito...
Estou enjoado... acho que...
Isto são coisas que aconatecem, esporremos que não volte a...
São demasiado falsos os falsos pudores que nos tentamos impingir...
Esta cidade cheira mal! É tudo podre, cedo apodreceu, perdeu o que achamos que um dia teve...
Veste o pijama de aquilo, é muito sexy!
Todos nós procuramos um sentido para a vida, eu estou já sentada nesta pedra fria há algum tempo no caminho da vida, será que já encontrei o certo?

Nenhum comentário: