Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, novembro 18, 2005

Silêncio furioso

Eu gosto do Silêncio.
Gosto dele porque grita furioso. Porque canta harmonioso deixando um arco-íris branco por onde não se ouve.
Gosto do Silêncio mudo que empalidece a cada esquina. Gosto da sua bondade em dar-se a ouvir, até mesmo, a tocar..
Não é estranho! O Silêncio não é um só; são muitos barulhos que se passam a ouvir de forma diferente da usual.
Gosto dele porque me organiza a mente como a melhor das governantas. Gosto dele porque é surpresa.
Ele é choro, é canto encanto, amor pressa, paixão medo.
Ele é a harmonia que ainda não une os povos..

Nenhum comentário: