Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, novembro 18, 2005

Right behind you

Desta vez não vou seguindo as pegadas que deixas por onde vais passando, indo longe de mim. Está bem claro que desde o início a escolha foi tua, eu só tive participação na divulgação da notícia porque fui uma ouvinte atenta e preocupada, nada mais do que isso me foi dito para ser, para fazer.
Agora que já ambos sabemos em que pé de desigualdade andamos este tempo todo, agora que os nossos passos vão divergir mais do que nunca, é com uma grande dor de estômago que te desejo BOASORTE.
...
Bem sei que a vida tem destas coisas, mas seu pudesse evitar ter de passar por isto, evitava.
Dizes que eu não vou sentir saudades. Se essas palavras me saíssem da boca seriam tão falsas como as tuas...

Nenhum comentário: