Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, novembro 18, 2005

Infância

Saio de manhã bem cedo, ainda o sol está sonolento. Caminho num passo ligeiro e sinto o ar a furar-me as narinas, os campos ainda estão brancos de gelo e não se ouvem os pássaros cantar.
Voltou a ser Inverno, voltou o frio e as chuvas e eu voltei a fazer os mesmos trajectos anos após anos, mas a infância foi embora quase sem se deixar tocar. Devo-me ter deixado adormecer porque de pouco me lembro. Deixei-a no pátio à espera e a coitadinha, cansada de esperar foi procurar outra menina para brincar!
Mas eu quero bincar mais um cobadinho!Ainda não quero acordar muito cedo para ganhar neno, a minha mãe é uma mulher muito cansada às custas disso; eu não quero estar sempe tão cansada como ela!
Eu quero ver mais desenhos; o telejonal é muito chato!
Quero ler histórias de fadas e píncipes e heróis e pincesas, as folhas do jonal são muito escuras e só falam de coisas más; eu não quero viver numa história de terror!
Quero nanar até tarde e bincar muito e dar bejinhos de boa noite aos meus papás!
Quero constuir motas e pópós e fazer muito baulho!
Quero ser pequenina sempe!
INFÃNCIA VOLTA! ONDE ESTÁS?

Nenhum comentário: