Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, maio 25, 2008

Gente

Na minha vida há muita gente:
Gente que vive em mim e no meu dia a dia.
Gente que faz parte de mim quer eu queira quer não.
Gente que gosto muito, gente que gosto menos e gente que não gosto mesmo nada.
Gente que quero conservar senão no meu dia a dia, pelo menos no meu coração.
Gente que entrou ao acaso... Gente que não entrou ao acaso.
Gente que está viva e gente cujo corpo já não figura do nosso mundo carnal mas vive dentro de mim e em cada gesto meu...
Gente que marcou; positiva ou negativamente.....

Por existência de toda esta gente eu não posso ser um Ser Avulso... Por existência de toda esta gente a minha vida vai e vem em direcções nas quais eu não espero, ou desejo...
Na minha vida há muitas pessoas e se eu quisesse falar de todas elas em particular este post não seria suficiente, por isso hoje só vou falar de umas poucas que são aquelas que quero conservar, mesmo que elas não o queiram, na minha frágil e melancólica memória...

De ti roubarei todos os fragmentos que possa para, numa espécie de vitral criar uma imagem aperfeiçoada de ti para que de mim nunca mais tenhas bilhete de saida...
De ti respirarei cada alento como se meu ultimo fosse, como se dele minha própria vida dependesse e dele pudesse voltar a renascer...
Por ter um pedaço de ti roubo a mim o meu tempo e energia para que nesse tempo através dessa energia possa fundir a imagem aperfeiçoada de ti em minha mente....
Em ti deixarei marcas que possas um dia buscar no mais intimo de ti com as quais me possa fazer, renascer ante ti, em ti, por e para ti...
Por ti desejo que o tempo regresse ate aquele instante onde, num gesto ledo conseguimos para o tempo e a rotação da terra, num acto puro de historia, daqueles actos de historia que a História jamais há-de recordar e dos quais a Historia se alimentara indirectamente pare ser ela uma nova historia com muito maiores dimensões de tudo, de ti e de mim incluidos....
Atrás de ti seguirei apenas o tempo estritamente necessário para poder debilitar as tuas defensas de guerreiro e da tua fragilidade me possa alimentar tal como um verme hospedado no âmago de ti...
Em mim gravarei canções e cheiros na memoria mais interna de mim para que nada a nos externo possa defraudar a agridoce idealização de ti em mim...

Nenhum comentário: