Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, abril 15, 2009

Filme das 15:38

Acabei de ver um filme que me impressionou muito pela positiva e fez-me pensar em ti… Estranho como há certas coisas que me fazem pensar em ti…

Estou aqui, sentada a pensar e escrever sobre ti, para ti, mesmo que não venhas nunca a ler este texto.

Gosto de ti e tenho tido cada vez mais certeza disso à medida que as horas que passam fazem os dias passar. Tenho saudades tuas… A minha pele sente a falta do toque da tua, o meu nariz sente falta do teu cheiro, a minha boca anseia pelos teus beijos e toda eu sou só saudades…

Não sei se me consigo preparar para estar só contigo, nem sei até que ponto isto vai durar, mas sei que é contigo que eu quero estar, mesmo que seja só uns dias por semana, mesmo que sejam noites apenas, mas quero estar contigo. O carinho que senti por ti da primeira vez que te vi foi aumentando e cresceu tanto que hoje a saudade me faz doer os ossos… Ponho-me a pensar e deduzo que é mágica a forma como os nossos dedos se entrelaçam quando damos as mãos, é mágica a respiração descontrolada que dantes me dava medo e agora me causa desejo, é mágica a maneira como todo o teu ser encaixa dentro de mim…

Mesmo que magoe outras pessoas, mesmo que não entendam isto que eu sinto por ti, mesmo que eu não o consiga compreender, eu SEI que isto é verdadeiro. Pode deixar de o ser daqui a algum tempo, mas HOJE eu SEI que é verdadeiro. E por isso mesmo quero poder vivê-lo intensamente como vivemos aquelas noites fugidas às escondidas no teu quarto, onde nada mais para mim teve importância enquanto fazíamos amor. Nessas noites em que fizemos amor a chuva caiu, o vento soprou com fúria e as pessoas lá fora caminharam apressadas para qualquer destino incerto, mas nós apenas fazíamos amor. E o amor que fazíamos crescia e transbordava de mim para ti, desde dentro dos nossos corpos suados, brotando por todos os nossos poros…

É isto que eu quero: ser tua, ser só tua. E à medida que esta carta de amor ganha forma mais me dou conta que caí num jogo de sedução que eu mesma criei e agora vejo que perdi para o jogo e me encontro rendida… Rendida aos teus olhos, aos teus beijos, ao encanto que os meus olhos viram em ti…

- E agora? - Perguntas tu… - Que faremos em relação a isto tudo?

- Não sei, meu bebé… - digo enquanto dou mais um bafo do meu cigarro.

Não sei mesmo. Sei que o medo que tu tens eu também o sinto, mas está a saber-me tão bem estar assim, neste estado de paixão, que por agora não quero nem pensar no que poderá vir a ser depois…

Nenhum comentário: