Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, abril 09, 2009

Te quiero

É aqui que quero ficar. Tenho certeza que, por muito mal que depois disto tudo me vá sentir, é isto o que eu quero: ficar contigo, sem mais ninguém no meio. Quero permanecer neste estado de não sei bem o quê, mas sei perfeitamente que é isto o que quero. Ontem acordei com as ideias claras e hoje me decidi a escrevê-lo para que tu, mesmo sem o leres, saibas que é contigo que eu quero ficar. Quero que tudo vá para o ar e só fiquemos nós dois fechados à chave no teu quarto a fazer amor, que é mesmo isso o que nós fazemos, sem o egoísmo de buscar o prazer no corpo do outro, mas com o altruísmo de só proporcioná-lo. Quero-te, muito, desejo-te, ardentemente, gosto mesmo muito de ti, fizeste crescer este carinho, transformando a amizade numa coisa muito maior e mais especial. E por isso mesmo te dedico estas palavras. E é por isto que espero em silêncio que o teu silêncio se transforme em voz e que a tua voz dê vida às carícias…

Te quiero....

Nenhum comentário: