Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, agosto 17, 2009

Lili a Fotografista XD

Estas aqui, nao estas nada, mas é como se estivesses. Ainda ecoa a imagem dos teus olhos-luzinhas-de-merry-cristmas, ate parece que estou a ver o piscar do teu riso...
"Tao fofinha"!... E parece que estas aqui a dizer disparates e eu como boa escrevidora que sou a corrigir-te os erros toda insatisfeita com a tua dicção a fazer caras muita feias de tão zangada com as quais tu te entretens fazendo retratos fotograficos que tanto nexo com este texto tem...

Um comentário:

Aura disse...

Tão fofinha!!
Gostei muitos da homenage x)


:D :D :D

é bom estar aqui presente neste teu mundo =)