Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, agosto 17, 2009

Quente

Sou quente e fria, mas mais quente que fria. Gosto do calor humano que de ti provem. Gosto do calor molhado que a tua língua me fornece, gosto do calor explosivo com que o teu sexo me brinda. Hoje estou fria por fora e derretida por dentro, queria pular dentro das tuas calcas e calar-te sufocando-te a respiração com o teu sexo na minha boca. Oiço o coração acelerado bater. Sinto tudo dentro de mim mexer a procura de ti. O ventilador de repente já se perdeu na sua função e o quarto começa a ficar demasiado pequeno para tanto desejo... Antes te me perder em ti quero que me vejas, que te retorças com vontade de entrar em mim da mesma maneira que os meus dedos violentos...

Nenhum comentário: