Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, agosto 17, 2009

Mãos em extensão de pele (ou A iminência de um orgasmo, parte I)

Mãos em mim, mãos brutas em minha pele suave cor de espuma de café acabado de tirar. Mãos em mim que tocam pele em toda sua extensão: lábios, nuca, membros, sexo. Mãos em mim, mãos de cores e sabores mil em minha pele gosto de pêssego, sabor de suor, sabor de sexo. Mãos em mim, cheiro de fome, som de medo. Mãos em mim, mãos em alma, mãos na lama que moldam o barro daquilo que penso, mãos que se queimam na solidão do vulcão de mim. Mãos ásperas, cheiro a ti. Mãos alegres, torturas esquecidas. Mãos frias coração quente, paixão em estado de espera. Mãos abertas, costas suadas. Mãos firmes, orgasmo eminente.

Nenhum comentário: