Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, agosto 17, 2009

Para ler ao som de "Metade" de Oswaldo Montenegro....

A metade de mim que esta do lado de cá do espelho aprendeu a esperar, a morrer na saudade enquanto o meu leito de vida esfriava ao som do bater do relógio biológico que teimamos calar na ausência de ti e que me corrói por dentro.
A metade deste lado do espelho, aquela que tu, na tua cegueira, nao consegues ver, fez-se cidade na tua partida e das nuvens fez agua com que se purificou em todos os recantos.
Aquela metade que tu nao ves, que tu nunca pudeste ver porque nao ves com os olhos meus, alberga em si a dor de um parto negado, a alegria de uma amor eternamente inacabado.
A metade de mim que ainda lembra quem um dia fomos nos ainda guarda os nos na garganta com a nossa partida nos deixou...
A metade de mim que tu não vês suporta a dor da infância que negamos...
A mesma metade de mim que tu não vês mora e morre em silencio para dar lugar a metade de mim que ainda nunca acordou, aquela que continua do outro lado do espelho a espera que chegues e me brindes um café e um cigarro pela manha
Essa outra metade ainda não perdeu o sonho, ainda é criança que brinca por caminhos inundados de luz. A metade de mim que tu não amas também nunca te amou, mas esta, a que eu vejo todos os dias ao espelho nunca deixou de te amar...

Nenhum comentário: