Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, agosto 17, 2009

(sem titulo)

Estou cansado de lutar, tento tirar as imagens de nos que ainda vivem em mim, mas as vezes parece que vou morrer de amor. O amor não mata pois não? Não quero morrer assim, tão jovem, tão cheio de amor para te dar pequena... Queria que não fugisses tanto de ti e parasses de mudar quem és, assim tenho a certeza que me encontrarias dentro do teu coração. Baixo os braços perante a vida porque já não sou capaz de ser eu sem ti, esta falta que tu aprendeste a me fazer magoa-me e eu não quero ser um homem crescido com um coração murcho de dor... Encontra em ti a vontade de voltar, encontra em mim a forca de querer deixar de parecer forte. Encontra-me, vem, procura-me, ama-me de volta...

Nenhum comentário: