Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, março 15, 2009

Deixa este lado

Já não sei o que quero, se quero estar contigo ou com ele. Tu és corpo, desejo, arrebato. Ele é calmaria, vontade, entendimento... Tu e eu somos iguais, da mesma escola, da mesma vida, com os mesmo calos. Eu e ele somos diferentes e por isso dir-se-ia que entre nos há equilíbrio. Mas eu diria que não.
Confesso que a cada dia que passa mais se esbate a chama que algum dia pode ter surgido entre ele e mim. E cada dia, a par desse pensamento, recordo a imagem dos teus olhos a brilhar, do facto de teres feito a barba só para não me picar a cara ao me beijar, lembro-me do nosso jogo proibido e às vezes quero mais.
Não sei o que quero, sei que te desejo mas sei que tenho vontade da sua companhia....
Somos especiais e o pouco que entre nós passou foi mais intenso do que o que possa passar entre mim e ele. Tenho saudades de falar sobre nada contigo, tenho saudades de go wild contigo, saudades de poder falar inglês ou espanhol contigo e ser sempre compreendida, mesmo quando nada dizia... Tenho saudades do teu toque na minha pele, do teu beijo no bico do peito, da tua língua no meu piercing, do teu abraço sentido, do teu olhar nu e sincero, mas acho que escolhi sem saber que o estava a fazer e acho que escolhi mal, ou pelo menos não muito bem...
Quero-te fumar, quero-te beber, quero-te beijar, quero-te abraçar, quero, quero, quero...
Onde andas que percorri as ruas e os bares por onde andávamos e não te vi? Para onde fugiste que não me atendeste o telemóvel? Que escolha foi a minha que agora quase me arrependo dela?
Queria falar de ti, desabafar, mas não posso, poderia ferir corações que não o merecem.... Porquê te liguei naquela madrugada e porquê vieste ter comigo a correr, deixando os teus amigos num bar, mostrando-me assim que te preocupas verdadeiramente comigo? Disseste-me "Estás bem, agora deixa este lado" e eu mesmo assim cedi a tentação e aproximei os meus lábios aos teus para que me beijasses e apagasses o fogo que naquele momento me estava a consumir, o mesmo fogo que me consumia sempre que estávamos juntos, o mesmo fogo que hoje sinto.... Somos interditos um ao outro, mas hoje apetecia-me quebrar a barreira e estar contigo, sentir-te dentro de mim, todo ao redor de mim, braços e alma, beijos e sentimento.

Nenhum comentário: