Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, março 26, 2009

Nuvem de fumo

Acabou-se a magia e sinto que nenhum dos dois quer dar o primeiro passo para que tudo isto se resolva... Às vezes sinto que somos dois estranhos e que nenhum fala a língua do outro e assim, lamento muito, mas não nos podemos entender... Não estamos bem, o nosso amor não está bem. Já não sinto a mesma coisa que sentia, as borboletas no estômago, o arrepio na espinha, parece que nos acomodamos numa situação um tanto desagradável e assim não podemos continuar. Gostaria de te dizer que gosto de ti, que acredito que tudo se pode resolver, mas quando estamos juntos já não é isso o que sinto, o que penso... Parece que já não há aquela chama, aquele fogo que nos fez tomar a decisão que tomamos de esquecer do mundo só para podermos estar nos braços um do outro. Sinto muito quando a tua boca solta comentários infelizes que me fazem sentir miserável e sinto muito também que, a esses comentários, eu responda com outros no mesmo tom que acompanham, do teu lado, o mesmo dissabor... Não sei se chegarás algum dia a ler isto e a entender que estas palavras vão dirigidas para ti. Não faço ideia se eu serei capaz de me sentar contigo a mesa e dizer-te que e isto o que sinto, mas gostava muito de poder fazê-lo e assim dar-nos uma chance, para que possamos resolver as coisas um com o outro e voltar a ser felizes só com a companhia um do outro, sem que nenhum de nos volte a precisar de um terceiro elemento nesta relação de dois... A única coisa que eu sei mesmo de certeza e que gosto de ti, da tua companhia e da compreensão que da tua parte eu sentia e por isso mesmo não quero que isto de em nada, porque eu sei que tu também não queres que acabe assim como uma nuvem de fumo se esvai para sitio incerto e eu não quero que façamos parte dessa nuvem...

Nenhum comentário: