Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, março 14, 2009

Quebrei

Queria poder falar de ti, mas não posso. Queria estar contigo, mas não posso. Queria ser beijada por ti, da maneira única que só tu sabes, mas não posso. Queria sentir a tua língua a percorrer o meu corpo da forma mais pecaminosa possível, mas não posso. Queria fumar-te, beber-te, cheirar-te, mas não posso. Não posso porque nos proibimos um do outro, um ao outro. Estou em estado de letargia voluntária, no mesmo estado de passividade em que me encontrava nos minutos que o nosso único acto sexual durou. E hoje queria mais, mas não posso. Não tenho vontade de sair porque sei que te vou ver num qualquer bar da cidade e posso cometer algum acto de loucura do qual depois posso vir a arrepender-me. Não quero sair porque a minha única vontade é de estar contigo, sentir a tua respiração descontrolada, sentir as tuas grandes mãos explorando os meus seios, sentir o peso do teu olhar de pura contemplação em mim repousado. Quero-te, hoje eu quero-te, mas não posso...

Nenhum comentário: