Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Tragédias do dia a dia de uma escritora em ascensão



Depois de uma altura do ano na qual estive bastante ocupada com as frequências e sem Internet (eu juro que eu não tinha nenhum desfalque de 100 euros de net com a operadora lala) volto agora a escrever algumas coisas no blog. Sim, eu sei que sentiram saudades minhas *.*
Durante todos estes tempos em que não tenho escrito, para além das frequências e da falta de net devo deixar bem claro que não estive parada, de facto até tenho escrito muito. Retomei a escrita a caneta (sim, ainda me lembro de como se escreve a tinta...) num caderno a que chamo de "Diário"... (Oh meu Deus! Já não me lembrava da emoção que era escrever todos os meus podres num caderno e recear que alguém o pudesse ler!...). Além do "Diário", tenho escrito alguns textos para os meus blogs que, assim que tiver oportunidade e os encontrar, (eu JURO que sou muito organizada com as minhas coisas) tratarei de publicar.
Para aqueles que não sabem, tenho andado de voltas com um blog novo que criei, que ainda não se encontra disponível para leitura e que é uma espécie de prelúdio do meu primeiro livro, que por motivos alheios ainda não me foi possível publicar e, por isso, desde já justifico a minha ausência deste Macaquinha. Além disso, tenho andado muito ocupada a tentar levar a bom rumo o meu segundo livro, que por agora tem andado meio parado, porque ando sem ideias... O que me lembra: quem tiver alguma história engraçada, sobre drogas, sexo ou afins, que queira ver escrita no livro pode manda-la. Entretanto e aproveitando que tenho net novamente, estarei no messenger, escondida, como sempre, mas quem quiser falar é só mandar um "olá" e eu respondo.
Dito isto, volto a escrita do segundo livro, ou melhor, retomo o meu bloqueio...

Beijinhos da Bé (A.K.A Eli)

Um comentário:

Justin Case disse...

looool

Venha daí o livro!!