Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Tu e eu


Que dizer de nós? Não sei... Só sei que no meio daquela gente toda só havia um lugarzinho vazio ao teu lado. Parece que foi de propósito.
Ainda hoje não sei bem explicar como aconteceu tudo da forma como aconteceu, só sei que devagarinho já não queríamos estar por perto de mais ninguém se não estivesse a outra. Onde uma fosse a outra tinha que estar por perto, para acompanhar. A cada dia que passava maior era a nossa proximidade, havia sempre um gesto, um sorriso, um olhar, uma palavra, um sinal.
Éramos cúmplices e aquilo que nos unia já não era apenas uma bela amizade. Ambas o sabíamos, só acho que tínhamos receio de o declarar abertamente. E não tardou que os nossos lábios ansiosos se unissem num beijo que declarou tudo e deitou as barreiras todas abaixo. Os nossos seres se queriam, as nossas mãos se procuravam, os nossos olhares se cruzavam... Éramos tu e eu, já não havia mais ninguém.
Aconteceu. Aconteceu e foi lindo... A luz da lua entrava por uma frincha na janela e eu podia ver-te sorrir, a tua cara iluminada com um sorriso, os teus olhos fechados de timidez, os teus lábios esmagados nos dentes... Ouvia-te respirar ofegante, gemendo de baixinho... Sentia as curvas do teu corpo, as saliências e reentrâncias com as pontas dos meus dedos, com a ponta do meu nariz... Tu e eu unidas pela emoção, num único abraço, num único roçar de lábios... Breves momentos à luz do luar. Breves momentos que nunca mais se repetiram, mas que ficaram na minha memória com a importância que lhes é devida.
Obrigada por fazeres parte da minha vida e lhe dares um bocadinho mais de cor, minha querida amiga.

2 comentários:

Aura disse...

Aimm. Como podes escrever assim... .:suspiro:.
Descreveste "aquele momento" de uma forma muito bonita. Já tinha pensado em fazê-lo, e ia fazê-lo mas não o faria melhor que tu e aqui está a prova, está perfeito.

Não tens que agradecer a nossa amizade, é um sentimento que não é dado para se agradecer, é sentido. Gosto de ti que queres... ^^

Não consigo dizer-te muito mais perante isto... só que gostei muito, pelo facto de teres decidido escrever sobre nós...

Tal como tu vou guardar este bocadinho de história nossa, sempre, para sempre. Porque me foi especial, porque me és especial.

Luíza Oak disse...

Só venho informar que o "Corações Tatuados" mudou de nome! Cansei de falar de amor: http://torradeiravoadora.blogspot.com/
Obrigada por acompanhar!

Beijos!