Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, junho 22, 2005

Anjo

Sinto-me preso, agredido, violado e violentado. Não sinto as asas, acho que as perdi na queda. Enquanto caía a terra tremeu e o chão abriu-se diante dos meus olhos, parecia que estava a morrer de novo. A queda ficou ainda mais funda, não me lembro de ter visto o filme da minha vida, nem tão pouco luzes brancas... Não senti a mesma dor nem o mesmo vazio no estômago, mas tudo o resto se repetia em dejà vu. Quando atingi o chão senti milhões de balas a furar-me por todos os recantos do meu corpo e a minha roupa foi ficando manchada gradualmente e, muito longe daqui, conseguia ouvir sinos e vozes como num coro. Foi assim que eu vim cá parar...

Nenhum comentário: