Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, junho 24, 2005

Viagem de auto-reconhecimento

Pegar numa mochila e na câmara e sair de casa por tempo indefinido à procura de aventura e de nós mesmos. Era isso que deveríamos fazer. No entretanto o mundo continuaria a girar e as gentes a viver, as coisas não vão mudar apenas pela nossa ausência.
Sei que tens medo de partir rumo ao desconhecido, com vontade de te encontrar e acabar por encontrar outro que não julgas ser o teu eu, mas todas as estradas implicam um risco. "Faz o que mais temes, deixarás de ter medo."
Aprendi muito com as minhas deambulações, e é por isso que to aconselho, a ti, que estás tão perdido.
Disseste que querias aventura e viajar para estar em harmonia comigo, eu também quero que isso aconteça, mas tu ainda não está preparado; tens que deixar de ter medo, meu querido.
Lutar pelo que se quer, acho que não estou assim tão errada..

Nenhum comentário: