Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, junho 17, 2005

Casa

"Aqui estoy, como me ves, desnuda de todos los principios que nutria. Aqui me ves, por ahora, más tarde seran otros los ojos que me mirarán. Como me puedes ver estoy en casa, planeta Tierra. Porque mi casa es ninguna, ninguna casa es la mía.
Aqui estoy de nuevo sola. Apenas yo y el silencio que se pega en las paredes de mis oídos para que no pueda escuchar la razón de las cosas. Aqui me has visto muchas otras veces así como otras muchas me verás. Estoy aquí, en tu piel metida, tapandote la respiración como un parasita que no te quiere dejar vivir.
Me hace falta mi vida... Quién me la robó? Porqué me la quitaron si era solo eso lo que queria en este momento de locura..."

Tenho paranóias a roer-me o cérebro... Estou a enlouquecer...
Por vezes quero e logo a seguir deixo de querer, deixo de querer.... Nunca sei o que quero...
Deixo-me ser roubada pela minha mente traiçoeira para evitar danos maiores, mas será que é mesmo assim? Se estou aqui e aqui me vês, meio despida da identidade que tenho, então quem sou eu?
Sei que sou, mas o quê, não sei... Não sei... Acho que estou a enlouquecer....
Estou em casa, já estou em casa, em casa, casa, casa....

Tal como disseste, já estou em merda, vim sozinha e cheguei... Estou em merda, tal como me pediste, tal como me mandaste, estou em merda...

Depois de ter estacionado o carro e ter ficado a olhar o vazio por tanto tempo que não sei quanto foi, depois de ter entrado e me ter despido, depois de me ter deitado e ter aceso a luz... "Estou em casa.(...)" escrevi. E depois disso , só então, pensei "Estou em casa... ou em merda, como preferires..." Apetece-me apunhalar-te com a frase que me disseste, porque, finalmente me apercebi que estou em merda...

Nenhum comentário: