Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Miss You

Tenho saudades tuas… Tenho saudades do teu hálito a café, do teu corpo enorme junto ao meu num doce e terno abraço… Quero-te! Adoro-te! À distância, meu bem… Dantes costumava fechar os olhos e podia ouvir a tua voz ao meu lado, parecia que estavas mesmo ali, à mão de tocar…Agora abro e fecho os olhos de chocolate que um dia beijaste num delicioso beijo de cura num incessante pisca-pisca quase natalício e tu lá não estás… Já não ouço a tua voz deste lado, apenas do outro lado da linha, em breves telefonemas intercortados pela falta de saldo… Do outro lado da linha imagino-te meio escondido num qualquer recanto desse hotel pelo qual de mim fugiste e a mim tiraste a alegria dos dias ensolarados mesmo debaixo da mais forte chuvada…
Foste embora e não vi o que levaste na mala, mas sei que nela levas o recuerdo do meu carinho desmedido, do meu dar-me a ti mais profundo que alguém conheceu… e não me levas a mim, pelo menos por agora… “Tenho saudades”, costumava dizer e sentir de cada vez que te ias embora mesmo que fosse por uma muito curta hora e meia, apenas para ir almoçar ou jantar… Ficava a olhar o carro com um vazio no coração… Nunca entendeste o porquê dos meus medos, nem porque queria tanto estar contigo todos os dias, a todas as horas… Querias sempre escapar-me por entre os dedos, fugir para esses teus cafés banais, onde banalmente falavas com gente banal sobre a banalidade do nada que tanto de mim querias esconder… Tinhas medo de quê, mesmo?... Já não me quero lembrar desses episódios da nossa novela… Quero-te! Sempre, a todas as horas, sejam elas vagas ou não, esteja acordada ou a dormir…Quero-te! Quase tanto como aprendi a querer-me a mim no after you...

Um comentário:

Nelson disse...

És a mulher mais linda do mundo! AMO-TE KANUKA!!!