Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, fevereiro 21, 2006

U make me feel so good!

É no peito que o sinto quando me fecho entre as quatro paredes que me fecham do mundo mas que me trazem as memórias de uma presença que sinto ausente. E essa tua presença faz-se sentir em tantas pequenas coisas que ainda me recordo. Não como me dizes. De acordo com o que me lembro, o teu sorriso foi o 1º elemento que me despoletou a atenção para a beleza do teu rosto. Não foi um pequeno piercing-ervilha o que me chamou. Foi o teu sorriso quando te via e o teu olhar me passava qual milésimo cliente que me fazia sentir dentro de mim o desejo para algo mais. O teu sorriso com que sem um unico som me dizias tão claramente que me amavas. O teu sorriso que me completava quando via o mundo mais cinzento. O teu sorriso no qual podia ver após a discussão que me tinhas perdoado. Por isso kanuka, o teu sorriso nunca será "só o sorriso" pois nele vejo tudo o que és e tu o que me fazes sentir. Sei que sou complicado pekena e gostava de não o ser, mas não sei o que fazer em relação a isso.Sei também pequena, que te AMO e que o que fiz antes de vir, me custou muito a fazer e só o fiz porque tal como te disse, não me sinto no direito de prender ninguém. Sei que voltarei, a minha vida não está aqui. Peço durante a noite para que não me esqueças e no fundo tenho esperença de que tal não aconteça. Por isso fiz o que fiz. Porque no fundo sentia-me seguro. Nada mais pequena, nada mais.Um abraço enorme quente e apertado

Nenhum comentário: