Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Sorry

Sem saber bem o que dizer, tomo o controle do teclado e começo a digitar as letras desta minha redenção.
Falham-me as palavras que preciso ter coragem assumir para te dizer algo que deveria ter sido evitado.
Dói-me pensar que te magoei por culpa de outrem que não tu, minha luz, meu donuts iluminado, caramelizado, cheio de açúcar e calorias a mais que alimentam este sentimento que mesmo beyond borders não sai de mim, não quer sair, pura e simplesmente se recusa terminantemente a sair de mim e me abandonar.
Custa-me pensar que te causei dor sem que o merecesses. Sem que tivesses culpas eu apontei-te o dedo à cabeça e dei-te a sentença...
Ontem revirei a casa do avesso, gritei de raiva de fúria, de dor, de histerismo, de angústia e desespero por achar que me tinhas feito novamente palhaça na minha própria linha da vida. Por acreditar que todos os meus medos tinham fundamento e que, mais uma vez, me tinhas desapontado. Mas desta era bem mais grave, bem mais sério..tinhas praticado em mim o jogo da traição... Gritei até as cordas me doerem, arranquei lençois, parti tudo o que havia nas mesas, pontapeei a porta até a esburacar... Perdi o senso do barulho... Mas afinal era eu que tinha procedido mal...
E agora???? Não sei o que te dizer/ escrever para te fazer entender que me dói a dor que te provoquei injustamente, que estou arrependida. Por isso peço-LHE àquELE de quem conheço a misericórdia e bondade sem limites, àquELE que em primeiro lugar perdoou a todos nós, àquELE que proprocionou o nosso encontro, que faça com o meu grito interno de desculpas chegue até ti, até ao mais fundo da tua alma e sintas, como quem de facto SABE, que é sincero este pedido de perdão..

Um comentário:

Nelson disse...

A confirmação de um receio é sempre algo inquietante. Especialmente quando é quase impossível actuar em prol de salvaguardar a situação. A tua explosão pequena, defacto abalou-me fortemente pois também eu me senti impotente. No entanto, pude um pouco mais tarde entender que isso apenas se deve ao facto de os sentimentos que me guardas serem tão fortes e verdadeiros. Já estavas perdoada antes de o pedires! AMO-TE Kanuka!