Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Toranja, a inspiração - Segundo

Dentro de mim, ficas dentro de mim, por dentro de mim... Há vidro na chão, há folhas no chão, há livros no chão...
Por seres tu, por ser de ti, quase me perdi por dentro de mim, ficas dentro de mim, ficas dentro de mim... Quase te vi amor, quase desapareci, quase te quis bem dentro de mim... lutamos em vão contra esse amor, por seres tu, por seres luz, ficas e vives bem dentro de mim... Por ser pra ti a luz que vem de fora aquece o chão...
Por seres do céu, quase morri perto de ti, por dentro de mim, longe de mim.... Silêncio, lua, casa, chão...

Nenhum comentário: