Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

taradices - Resoluções de fim de ano 8 de Dezembro de 2005

Pensei em lembrar-me e relembrar-te um pouco mais do que se passou naquela noite fim de dia... Eu tinha planos... Tinha a bata pronta a sair do saco pra ser usada sobre a minha pele morena desnuda... Foi pena que ela tenha por lá permanecido a noite toda e que essa tenha sido a ultima noite que passariamos juntos se não tivesses tido fome..
"A diferença", meu bem era que juntos dormiamos muito depois de estar na cama há já muito tempo e, on top of that, teriamos dormido com menos roupa e bem mais quentes (o calor humano faz maravilhas!)..
Só quero deixar um lembrete: não me tens. Tal como tanto me afastaste de ti tens-me agora asssim; longe. Não sou tua, não acredito em relações que iniciam e duram à distância, por enquanto não há mais ninguém e por enquanto não vai haver, acredito que confies nas minhas palavras, mas se não confiares lembra-te de não me confundir com uma certa magricela que durante muito mais tempo que eu preencheu os teus ideias de mulher e sonhos de vida e amor!... Não! Eu não sou "a menina", eu não tenho 18 frescos, mas sim uns fartos 23 a chegar a 24.. Rodei muito na estrada da vida, mas não foi da mesma forma que ela... Por isso lembra-te de não te lembrar dela quando me castigas pelos erros que ELA cometeu.
Quando nos conhecemos era tudo "Sade ao som", era tudo muito bom, a quimica falava, aliás gritava, demasiado alto para que a pudessemos ignorar.. No fim de contas já nem sei se foi bom ou mau, sei que doeu muito mais do que eu quero voltar a sentir, por isso tenho medo e estou-me nas tintas se não entendes! Estou farta de dar sem receber! Estou farta de me sentir usada e de me lembrar das putas das conversas que com ela tinhas nas minhas costas e do maldito caf4é que te apanhei a tomar escondido no pior sitio de todos, nem mentir direito sabes, passado um semana já te estavas a descair à mesa do bombar... Porra! Não sabes que isso dói? Antes de ir, justamente quando eu achava que tudo estava bem ou ia ficar bem rapidamente tu dás-me aquele chuto na bunda" indecente e nem foste capaz de te explicar como deve ser.. Trocaste-me pelos teus amigos e agora queres voltar... Sabes o que eu acho, sabes o que eu te digo?... Tenho feridas que têm que sarar antes de me voltar e meter numa merda dessas.. Desculpa dizê-lo asssim, cobardemente, mas acho que te estou a pagar na mesma moeda. Por isso acho que tenho direito a encantar-me por alguém, tenho direito a querer viver um novo caso, tenho direitos! Sabes?! EU TAMBEM SOU UM SER HUMANO!... No entanto eu fico por cá à espera, pra te mostrar que eu não sou a magricela e que tudo aquilo que te mostrei e dei era real, não sou uma "boneca"...

Nenhum comentário: