Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

www.provaoral.blogspot.com - Tema livre

Uff!... Xeguei!demorei um coto para cá xegar porque, apesar de ouvir o programa sou tão despistada k ainda não sabia o "caminho" para o blog.
Adivinhem um coisa... O tema de hoje é... LIVRE!
Muito bem, o tema sobre o qual quero falar um pouco é o de ontem, sim eu sei...estou 24 h atrasada... Ontem estava sentada no meu carro a gastar-lhe a bateria enquanto ouvia o programa e a responder às perguntas que faziam no ar aos ouvintes..
Mas bem!.. Sim, eu danço. Gosto muito de dançar e tal como um outro blogger dizia ontem: não acho k haja quem não goste, há sim, gente que tem muita vergonha de "dançar mal" se é que isso existe. Não acho que haja quem dance mal, acho k há gente com mais ou menos capacidade de se deixar levar pela música, apenas isso. Quanto à tecnica...Isso já é outra coisa! Pode haver muita técnica, mas se não se gostar, a coisa não dança..Ontem perguntavam a uma miúda(15 anos)se ela seduzia a dançar.. Eu sim! (23a) definitivamente uso a dança para seduzir muitas vezes, acho que dançar é como fazer amor: tem que ser feito com muito prazer sem pressas, sem tentar imitar o outro...
Bem, agora vou pro meu curso, mas primeiro vou editar o meu blog (www.macaquinha.blogspot.com) k ando muito esquecida...logo às seis vou ouvir o programa..
Desde Espinho deixo-vos uma grande BEIJOCA, Keep up the good work!

Nenhum comentário: