Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, novembro 06, 2007

El otro

Preferia que fosses o outro, o segundo, aquele que eu vi antes do primeiro que es tu. Tu.
Preferia que fosses outro, o segundo aquele que vi do outro lado antes de te ver. Preferia ter-te como nao te tenho e ser tua como nao sou. Por certo ja teras pensado nisto... Imagino que sim, meu novo querido.
Prefiro nao falar, apenas olhar-te com los ojos y la sonrisa. Permanesco quieta, parada, callada, escuchando tu voz fuerte(!) diciendo suaves cosas. Si me entiendes, se que se escuchas las palavras que te escribo y las que te pienso. Y me diste espacito... Un poquito, para que sea meor, mas natural y permisivo....

Nenhum comentário: