Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, novembro 08, 2007

A minha telenuvem

Oh, vá lá... Ainda não quero sair, está tão quentinho cá dentro... Vá lá, desliga o despertador e cobre-nos com o cobertor. Ainda não é demasiado tarde e eu quero ficar aqui... Assim, quente, envolta no nosso manto de felicidade. Deixa-me ficar aqui e deixa-te ficar comigo...
De cada vez que um de nós abre a porta e sai para o mundo demoramos muito a chegar e o voltar a casa um para o outro nunca é uma certeza...
Quero apenas sentir nas costas o ritmo semi-pausado da tua respiracão durante mais uns momentos.. Quero continuar a sentir-me protegida pelo teu beijo debaixo dos cobertores e conservar estes momentos nos quais o poder da tua presença me teletransporta a uma nuvem de ilusão de onde não quero mais sair até o Nunca ser tempo e onde o Sempre não tem mais fim... Quero permanecer envolta numa bruma ilusória de história encantada e poder acordar e adormecer as vezes que quiser no mesmo instante e ver os teus olhos a brilhar para mim, só para mim, e ouvir a tua voz cantar enquanto adormecemos... Quero eternamente ser embalada pelo ar quente e abafado que soltas nos gemidos semisurdos semicalados quando te perdes mergulhando em mim.
É aqui quero ficar... Apertada pelo teu abraço à medida que nos vamos deixando cair no sono, com a janela um pouco aberta para deixar o fumo sair e renovar o ar que respiramos. Com o som da tua musica que pouco me deixa dormir mas me faz sonhar e apaixonar-me um pouco mais de cada vez...

Nenhum comentário: