Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, novembro 08, 2007

tranquilizer

Ok, eu vou... Encontro-me contigo e depois quê?? Sexo?! NAO. Please don't....
Será que por mais bonitos olhos, por sorriso mais iluminado, por mais boa conversação que tenhas, não entendes que não e isso que procuro?? PALIZE!! Será que já não se pode dar dois de conversa a um gajo sem segundas intenções? Será que uma miúda já não pode ir descansada pra casa de um desconhecido sem que ele pense em come-la??
E que, não e por nada, mas sexo e prazer não obrigação (bem, a menos que haja um pagamento implícito, que não e o caso)...
E que sexo e bom, claro, mas sem pressões, quando todos os membros envolvidos estão into it, de mutuo acordo.
E nestas alturas que me sinto a precisar de algo que me acalme os ânimos... Uma poção magica que tenha o dom de me apaziguar o sangue fervente e distender a mão cerrada... Uma bebida, sei lá.. Mas, bem, no meu caso seria mais uma serie de cubas-livre a ver se com a bebedeira deixo de ter tendencias homicidas e relaxo um pouco ate conseguir decidir se de facto quero ir ou não com mais este otário a casa dele, sabendo que por mais que ele diga que não, a noite acabara de forma trágica: ou ele irritado porque eu lhe dou o corte justo no momento em que ele tenta uma aproximacao mais física, ou então eu irritada porque o gajo não aceita o corte e tenta por todas as vias fazer de mim mais uma vítima por ele arrastada na noite do mercado da carne...
Acabo por ser convencida a ir com ele. BOUA! ESTUPIDA! PARVALHONA! OTARIA! Já sabia como a noite iria terminar... Vou de táxi pra casa porque o gajo esta histérico, do tipo silencioso, só porque eu lhe disse "não quero foder contigo" e peguei no casaco perguntando-lhe se me ia levar a casa... Nem respondeu, o balde de agua frio deve-lhe ter congelado as ideias, a julgar pela expressão de perdido da sua cara...
Apanho o primeiro táxi que passa.
Já em casa, abro o frigobar e tiro de lá uma cerveja. Entro no quarto, acendo um cigarro, enquanto tiro o casaco, e agarro no pratinho, na navalha, no saquinho, no canudo de metal e dou uns tiros... A ver se me passam os nervos...
Ah! Tinha-me esquecido de vos contar.... Adivinhem o quê? Ate a porta de casa tive que aguentar com o fado que o taxista me tava a dar.... P-A-L-I-Z-E!!!!!!!!!.................

Nenhum comentário: