Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, outubro 25, 2009

Barcelona, saudades...


Aqui onde estou nada acontece... Tenho frio e chove lá fora e simplesmente não me sinto bem.
Morro de saudades da Barcelona, a única cidade, que sem ser a cidade onde nasci e que tão pouco foi a cidade onde cresci, foi onde um dia me senti em casa. Como nunca antes.



Ouvir e falar catalão… Passear pelas ruas vibrantes de energia e vida a qualquer hora do dia ou da noite, Barri Gotic, Eixample, Sants. Ir até a Magic del Born ou a Sala Arena dançar um pouco e sair directo até a Gran Via petiscar qualquer coisa no De Paso descer as Ramblas até ao Mare Magnun passando pelo Colom e apanhar um táxi até Poble Nou. Ir até a Vila Olimpica ter com os meus amigos de Badalona e dançar mais um pouco até amanhecer no Divino del Mar... Sinto falta. Nada mais me sabe igual. Nada sabe assim tão bem. Em tudo sinto a falta que Barcelona me faz.
Estou farta daqui, quero ir embora e estabelecer as minhas raízes lá, onde deixei a minha vida em stand by por causa de um curso e alguns problemas logísticos.

Quando voltar, eu prometo, não vou mais sair. Quando voltar, eu prometo, voltarei de vez.

Um comentário:

Aura disse...

Depois quero ir lá passar umas boas férias e faço questão que sejas a minha guia turística :P