Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, outubro 15, 2009

Recordação de uma efeméride…




Mmmm…


Ainda sinto o calor alternativo
Na alma como uma faca afiada….
Aquele som tão característico… Mmmm!...
O de uma espera prolongada.

Embala, embala,
Rebola quente e arde.
Dispara a bala,
Jamais será tarde!

Brinca perdido do tempo e atenções,
Prende-se no calor, bem lá no fundo…
Apertar e sentir-te dono do meu mundo (!...)
No silêncio do escuro das emoções!

Penetra o silêncio tão bem!....
Com a calma de quem nada teme
E a pressa de quem já tudo fez;
Como se soubesse a que horas o Futuro vem.

Faz-se a seu tempo dono e senhor,
Ergue a sua vontade,
Arde de fogo faminto…
Sabe bem no corpo este calor!...)

Assim quente ainda sinto o corpo arder
Como se te demorasses e eu apreciasse
Com todo o sabor a harmonia do enlace,
Pedindo de novo em mim o teu amanhecer…

25 de Dezembro de 2004, Karen

Nenhum comentário: