Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, outubro 27, 2009

A New Life (ou Até um dia)



Se aqui não estivesse talvez aqui quisesse estar. Nunca estou em onde estou e só desejo ir embora, para onde não vou querer estar quando lá chegue.

Mas hoje, estou onde quero estar, num patamar de conhecimento above you. Posso arriscar a dizer que estou preparada. Para o que a vida me trouxer e eu peço-lhe que me traga coisas belas e apaixonantes.

Vidas que se cruzem na minha, vidas que me despertem interesse, vidas cheias de motivação, que me façam rir, aquele inner smile que um dia foi de alguém antes de ti.

Quero começar uma nova vida, ir para Califórnia no calor do tempo que urge, ou talvez vá para Boston no tempo de chuva. Aqui já não é casa. Casa é onde eu quero ir perseguir os meus sonhos. E hoje, libertada do fantasma de ti, posso me conhecer de novo e dar-me a importância que me devo.

Deitei a tua foto fora, só ficou aquela que permanecerá no blogue, porque uma banda desenhada desromantica não pode ficar sem ilustração. Já falei com o meu melhor amigo e isso me deixa feliz. Por ter recuperado o contacto com os amigos que negligencie enquanto a ti fiquei atada.

Hoje recupero o controlo da minha vida.

Só me falta fazer a mala, o bilhete para parte incerta comprar. E dizer só "Até um dia!"

Até um dia, fotografista.

Até um dia casa.

Até um dia Rua do Crime, Coreto.

Até um dia areal de espinho.

Até um dia cheiro de terra molhada e friozinho que entra pelo nariz.

Até um dia, grande.

Até um dia cama.

Até um dia casa da música.

Até um dia Alto de Santo Amaro.

Até um dia Docas.

Até um dia, sobrinhos mais lindos do mundo.

Ganhei coragem! Vou emboraaaaa! XD

Nenhum comentário: