Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, outubro 25, 2009

Dá-me um momento

Dá-me um momento.

Aleijas-me a alma como se te fosse permitido e na celebração do teu canto há ruídos que incomodam. Maltratas o que te digo com a arrogância de quem julga saber filhos de quem todos somos e apesar disso esboça-se o meu sorriso.

Alimenta-me que tenho fome de prazer, ouve as minhas mãos no meu ser e sente-as como se em ti fosse.

Dá-me a importância de ser que és na alma que ainda me dói e escuta-me em surdina...

Ouves os meus gemidos fazendo-os teus enquanto na cama o fogo estala ate ao auge de leveza.

Rio-me de mim, para mim, para ti e sei o nosso prazer.

Um comentário:

Aura disse...

Adorei. Está muito bem conseguido.