Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quinta-feira, outubro 15, 2009

Et il pluie…



Eu gosto da chuva, da sensação de limpeza, pureza que me transmite. De ouvir o som da chuva no vidro, de ver como as gotas de chuva caem no chão e rebatem, caem nos vidros e deslizam, caem nas poças de água e se fundem. Gosto da metamorfose que sofrem os corpos e objectos, de como vamos ficando gradualmente molhados e de como nos vamos importando cada vez menos com isso. Acho que a chuva é maravilhosa, é suficiente para nos encharcar mas nunca para apagar a nossa sede. É fria, mesmo quando se faz sentir um calor de 40 graus à sombra. Tem um efeito altamente calmante. Adoro o cheiro de terra molhada que me faz viajar. Adoro chegar a casa depois de ter tomado uma chuvada e tomar um banho quente ao som da chuva, vestir o meu pijama, calçar as minhas meias quentinhas, as minhas pantufas e beber uma chávena de chocolate ou de chá bem quente e sentar-me na cozinha com a minha mãe a preparar o jantar e falar com ela sobre como foi o meu dia.

Um comentário:

Aura disse...

Adorável :)