Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, outubro 25, 2009

Deixando de fumar em oito semanas (Faça o favor de ler com pronuncia brasileira)

_________________><_________________
A primeira semana:
Custa. Muito. Nossa Senhora de Aparecida como custa!!
"Eu matava por um cigarro!"

A segunda semana:
Ainda custa bastante, mais ainda quando a gente sai com a galera pra tomar uns drinquis...
"Nossa que vontade!!"

A terceira semana:
Se eu vejo um fumante eu sou capaz de resistir.
"Você fuma? Então nem chega perto!!!...."

A quarta e quinta semana:
Ja não sinto vontade de fumar.
"To nem ai, to nem ai..."

A sexta semana:
"Eu PRECISO um cigarro!!!"

A setima semana:
"Afinal eu não preciso dessa porcaria me sinto muito melhor...
Hey!! Voce ai! Me da um cigarro?"

A oitava semana:
"Eu não estou viciado, eu prometo que é só esse cigarro.
Nossa! Como isso sabe bem...."
::Ataque cardiaco::
_____________________><_____________________

Pronto!! O cara deixou de fumar em oito semanas.
brincadeirinha... kkkk

Nenhum comentário: