Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, agosto 13, 2006

afinal NAO havia outra............ (drunk publication)

Quinta-feira, Agosto 10, 2006
É a distancia, é os piercings, empresa, outros, más memórias... É um sem fim de tentativas inúteis de afastar o que sei ainda fazer parte de mim ... É beber, fumar, conviver....... É sei lá.......
Cortei as mulheres da minha minha vida.. É uma inutilidade estupidamente gigantesca de tentar afastar aquilo que me faça esquecer o que sei que ainda kero..... Mas o destino escreve e América Central apresenta uns poucos mais milhares de kilometros que ameaçam a impossibilidade de uniões..
Não consigo viver com as minhas decisões e faço-me frio a tudo o que tenha cona... Uma coisa descobri: esta capacidade; não sabia que a tinha! Mulheres com direito a crachá de playboy não merecem mais que um olhar de relance....... Que me fizeste tu que me mantenho bêbedo e frio como aço?... Intocável?..
Lol....... Diz ele "Italiana"... Não consigo mais nela ver beleza em qualquer aspecto.......
Quando mantenho a sobriedade refugio-me no trabalho e na possibilidade de uma nova oportunidade de trabalho..... Sonhos com Audi A3 que me parecem possiveis mas que desconfio não poder conseguir...
Chamo a minha paixão de "condução" mas sei que ela tem outro nome. Mas deitei tudo a perder.. Agora engole os filhos da puta dos sapos.... Toma boi!! É o que tens... Estavas certo quando lutaste contra todos os que se opunham, mas depois baixaste os braços e tomaste como garantido o que não era e embarcaste na maior escapatória da tua vida. Agora paga! Paga estúpido, a culpa é tua! Sofre as calcadelas e agradece! Meu deus... ainda estou a trabalhar e mal leio o que escrevo........ (Entendei-vos com os erros.....)
It''s all about us... E era! Não fosse o palhaço achar que podia fugir usando a distância....... O coração percorre milhares de kms em segundos.. Que se foda a puta da distância ..... Deixa-me ser a mim o cliente priviligeado....... Deusl............. O que foi que eu fiz??????? ......... DESCULPA...................!




Cliente é merda e tu és muito mais que isso! Cabes todo dentro de mim como sempre foi, tenho-te dentro dum sitio muito especial onde poucas pessoas permanecem. Mas tu continuas a valer a pena, o sacrificio e as tentativas de esquecer as dores. Amo o ser que tu és (quase sempre).
Privilegiado és tu sem ter necessidade de fazer nada para isso acontecer, és dono de uma boa parte da minha história e dela fazes parte. Poucos são tão privilegiados que me fazem chorar de alegria. Apenas tu me deste a entender o que é o amor, fazer amor é bom demais, se for contigo. Nunca mais o pratiquei da mesma maneira, mesmo que me apareça quem ceda aos meus caprichos e me morda e me bata e se deixe prender, é adrenalina, não é amor.
Nada nunca será the same. És e sempre serás o meu gorduxinhu, uindo! Nunca te esquecerei.
Não te martirizes, nem culpes mais do que eu já culpei; agora é tempo de fazer o que é certo, paixão. Um milhão de beijos da tua Kanuka (nunca serei Kanuka para mais ninguém, tens noção disso, não tens?)

Nenhum comentário: