Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, agosto 05, 2006

Ré nas tuas mãos (Desabafo de uma condenada)

Por vezes atrevo-me a olhar mais longe, mais fundo, e sempre que me atrevo a ser assim vejo coisas que nem sequer quero notar. Por exemplo: Já notei há uns meses atrás que na tua lista de prioridades estou num lugar não muito privilegiado, em oposição àquele que tu ocupas na minha. Também tenho vindo a reparar que tenho perdido muito tempo a pensar em NÓS quando tu cada vez mais pensas em TI...
Acusas-me de ser e fazer e, por muito que me custe tentar, vou tentando, mas, por muito que tento não te agradam as minhas decisões, as minhas atitudes, os meus sonhos... Porra! Será que eu estou errada em querer mais do que isto e não me conformar com a vidinha que tenho?

21-Junho-2005
8:27 Pm

Nenhum comentário: