Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, agosto 02, 2006

German Lopes

Todavia aqui estoy, haciendo lo que tu, un dia me enseñaste a hacer. Cada dia sintiendo más la falta que me haces. Más hoy que ayer, más amañana que hoy, pero sé que de nada me vale enviarte una mensegen porque talvez ni la llegues a leer y mismo que lo hagas no me la vas a responder...
De momento já casi nada me és nuevo y todo tiene el mismo olor que ya no aguanto...
Hace unos dias vi el mail que me mandaste y vi tu fotolog... Li tu blog, hice una série de cosas que los demais tambien debrán haver hecho y fué eso lo que me desperto la falta que de ti siento...
Suponho que ainda estejas magoado e que de facto nunca vás ler este post, mesmo assim tenho vontade de extravasar o desejo de te falar e por isso tomo a liberdade que é minha para escrever no meu blog sobre o que eu quiser e me apetecer sem que, por o fazer, ter que enfrentar um série de perguntas desagradáveis e embaraçosas para as quais eu não tenho nem quero procurar respostas igualmente embaraçosas e complicadas. Apenas senti a a necessidade de escrever sobre ti, como se soprasse ao vento uma espécie de confissão para que ele ta entregasse directamente ao ouvido apenas para eu não ter de passar por aquilo que não quero. Não quero pensar se resulta ou não, quero apenas dizer que de verdade sinto saudades tuas e que, de vez em quando, olho para a lista de contactos do meu telemóvel e desejo ter força para te ligar e que tu me atendas, mas sei que não sou capaz e por isso mesmo já nem arrisco. Assumi o meu erro e acho que já paguei por isso, mas a decisão de terminar com uma amizade como a nossa foi tua e por isso, como todo o orgulho que eu tenho de ser quem sou e como sou, não vou ser eu que vou dar o braço a torcer. Lamento meu querido, mas as saudades que de ti sinto não são assim tão fortes, enfraqueceram no preciso momento em que vi que para ti era bem mais importante uma pessoa que acabaras de conhecer do que eu, a amiga de todos os tempos que tanto TU dizias ser a tua Alma-gémea. A partir desse dia esquecer-te foi fácil e viver sem ti revelou-se ser possivel e até mais agradável, sem as tuas crises de identidade e personalidade confusa por perto, para me desestabilizar o sistema nervoso...
Te quice mucho,en tiempos passados, ahora solo te deseo lo mejor a la distancia de un país entero entre nosotros e que logres todo lo que idealisate para tu vida. Un besote. Te me cuidas!

Nenhum comentário: