Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

domingo, agosto 06, 2006

Viagem na linha

Sem medo viajo na corrente dos comprimidos
que me envolvem na frequência de tu e eu...
Sigo rumo na corrente das águas que rebentam os teus sonhos...
...
Quebro as barreiras por ti, minha jóia,
e sigo esta paragem sem viagem tão alucinante....
...
Traz-me de volta o embrulho...
Lê-me a linha branca que se prolonga na mesa!
...
Noites loucas,
noites alucinantes,
noites alucinadas...
...
Sigo a vida a cair sem ti...
...
De um tiro sopra o vento a imagem...
Vejo pescadores recolher as redes de cimento que nos atam...
...
Tropeço em ti porque já não somos o lar desta casa!...
...
Tudo és tu!
Não desistas do sonho;
Um dia há-de ter valido a pena ter tomado este ritmo, este rumo,
esta pedra que connosco carregamos enquanto caiamos quase atingindo o subsolo.
...
Sinto o sangue pulsar nas veias...
...
Vejo dos meus olhos, através dos teus, a cegueira!
Despedaça a lucidez que sentimos na almofada por baixo das nossas cabeças...
...
E quando o fantasma negro descer dos subúrbios,
encontrar-lo-às num festim de ódio e sangue
devorando-te as entranhas de uma vez só.
...
Quero a tua dor,
a tua voz,
o teu grito de dor!!!
...
Sente o alucinado beijo da morte
levando às costas, num saco cheio, a tua cabeça decepada...
...
Choro...
Pena....
Desculpas...
Arrependimento absurdo....
DOR!!!!
...
Canta dentro de mim e, desde dentro de mim,
deixa-me aterrorizar-te até ao mais intimo da dor!
...
Canta!!!
CANTA!!!
CANTAAAA!!!!

Nenhum comentário: