Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, agosto 12, 2006

FÚRIA!

Em relação ao teu "P.S": Ès tão porco e ordinário que não mereces resposta para isso!
Meter-me na vida dos outros?! Mas que merda tens tu no cérebro que não percebes que ISSO tem a ver com a minha vida, caralho? Quando me mentias ERA A MINHA VIDA! FODA-SE!
Quem está batido és tu! Foda-se! Não vales nem a merda que cagas! Não é teimosia é inconformismo com as mentiras que durante tanto tempo me foste contando e eu engolindo! Para mim é que já chegou! Há muito!
Quando te disse que não eras nada, que eras perante os meus olhos um ser desprezivel não menti! Era isso que sentia e é isso que sinto agora! Estou farta de tentar parecer bem quando não estou já não quero discutir mais contigo porque não vale a pena! De toda maneira não me interessa mesmo o que lhe disseste ou o que sentes ou deixas de sentir! Fui! Esquece-me de uma vez porque eu já não aguento!
Se não te posso atender simplesmente não atendo isso não quer dizer mais porra nenhuma!
Estou farta como sempre estive! Eu sou mais eu sem ninguém, mesmo que me custe desabituar-me à tua presença. MINTO!! Tu nunca estiveste lá! ESTAVAS MESMO ONDE? COM OS TEUS "AMIGOS"! Força nisso então, fica com eles que eu fico comigo mesma; prefiro a minha solidão que a (promessa da) tua companhia.
Agora engole TU os sapos! És o mesmo ser desprezível que numa noite qualquer me disse para abortar o fruto de algo que eu julgava ser um sentimento partilhado por nós dois! Não valeis NADA!!! Obrigar-me a fazer isso?! Com que direito vos julgais, ODEIO A VOSSA RAÇA! PIORES K CÃES VADIOS! Em que mundo julgas tu viver? Naquele que te foi dado de presente embrulhado em papel azul?! Enganaste! ESTOU MUITO MAIS PRÓXIMO DO MUNDO REAL K TU COM OS TEUS DEVANEIOS SOBRE O QUE PODES OU QUERES COMPRAR! Porque tudo te foi dado de bandeja!
CRESCE E DEIXA-ME SER QUEM SOU SEM FAZERES ISTO À MINHA MENTE.
ODEIO O DIA EM QUE TE CONHECI, O SÍTIO, OS TEUS AMIGOS, TUDO O QUE DE TI TENHO GRAVADO EM MIM!
VAI-TE EMBORA PARA BEM LONGE DA MINHA VIDA, DA MINHA MEMÓRIA E DEIXA-ME EM PAZ!

Nenhum comentário: