Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, agosto 04, 2006

Refugio

Tenho nas mãos o cheiro do dettol... De cada vez que as elevo até a cara sinto o TEU cheiro e a minha memória olfactiva traz-te de volta a mim...
És o meu refugio, mais tipo uma amizade com alguns direitos extra, mas tá-se bem.
Faço de um tudo para disfarçar o sorriso quando te vejo. Sei que é escusado; tu ja me leste desde a porta de entrada, mas eu recuso-me a dar-te a carta de boas-vindas assim logo de rajada; entrego-ta depois, quando estivermos a sós.
Fugimos do mundo para nos refugiar algures na praia de Albufeira, um pouco longe, mas não muito, e encontramos as palavras que me fizeram falta nestas férias... Sinto-me bem nos teus braços quase enrolada nas tuas pernas... O tempo está contra mim, sempre esteve, mas isso agora não me interessa; o que de facto importa é que enquanto o tempo está a passar EU ESTOU AQUI CONTIGO.
Passei todos estes dias a idealizar como seria e o que eu faria e diria quando estivessemos frente a frente... Passei a sentir saudades, ansia...
Por fim entrego os pontos, abraçada a ti, na tua Honda (que espero um dia vir a ser minha), e declaro:
- Senti saudades tuas..
És um mundo à parte deste meu mundo onde me meti algures no desespero, mas como Deus escreve MUITO certo por linhas demasiado tortas, sei que os nossos caminhos se cruzaram por sua intervenção, talvez o tal dito "acaso"...
Bebo as tuas palavras como se fossem o elixir da vida e ouço o teu olhar como se de uma melodia de Orfeu se tratasse...

Nenhum comentário: