Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, agosto 08, 2006

Chamada em tons de laranja

A tremedeira toma conta de mim e escorrem-me duas gotas de suor pela testa... Respiro fundo e cá vai... O telemóvel toca... Um toque, dois toques, três...
- 'Tou?
- 'Tou. 'Tás ocupado?
- Um bocadinho. Ligo-te já a seguir, 'tá bem?
- Ok. Beijinho. 'Té já!
- 'Té já. Beijo.
Minutos de desolação na espera da chamada que prometeste fazer-me de volta enquanto sinto o formigueiro no fundo do estômago a alastrar-se por todo o meu corpo cortando-me a respiração. Olho para o telemóvel só para perceber que não perdi nenhuma chamada, muito menos tua.
Faz calor. O sol vai descendo gradualmente e com ele o céu exibindo uma imensa paleta de novos tons laranja. Os carros lá fora levantam poeira ao passar.
Ouve-se a torneira do duche e, na minha mente, despertam sons, imagens e cheiros que contigo partilhei e partilho... Os sons tornam-se mais profundos, principalmente o tique-taque do relógio que, do fundo da gaveta, consigo agora ouvir.
Tens o mesmo cheiro que o meu corpo tem depois dum duche quente num dia de verão. Tem-lo amarrado a ti como o cheiro das tuas mãos está preso a mim na minha memória olfactiva; É através dele que te consigo imaginar no meu quarto e refazer a pequena história que se inventou num v3, esboçando um sorriso que não deixa margem para dúvidas... Quem me vê na rua não imagina o que eu penso quando em ti penso. Nunca o poderiam saber. Aliás, ninguém o sabe ou saberá, apenas eu. Posso dizer do que me lembro e contar pormenores, mas nunca saberão de que forma esses pormenores se encaixam na perfeição dentro de mim. Talvez seja essa a razão do meu secret smile que ninguém consegue desvendar... Tudo o que sei apenas a mim pertence e não me atrevo a partilhá-lo com mais ninguém senão comigo mesma over and over again até desistir de tentar sentir-me menos feliz com isso, porque é escusado.
Continuo à espera que o telemóvel toque enquanto continuo a minha ingressão mental ao passado recente... Tudo parece ter o teu cheiro; as minhas mãos, a rua, o meu gel de duche, a minha roupa, a minha pele, os outros... Onde estás tu que não tás cá? Não demora nada estou aí, só para poder continuar a fazer equilibrismo sobre o meu próprio coração de cada vez que de ti falo, de cada vez que em ti penso, de cada vez que vens ter comigo... Não perco muito tempo imaginando-te com quem é suposto estares, porque não me interessa se é errado ou não. Quero é mais apenas os momentos que me dás e a doce estranha memória que eles ocupam. É para mim o suficiente. Quero lá saber ou pensar o que o futuro pode ou não reservar! Por agora só queria mesmo que me ligasses!

Nenhum comentário: