Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sexta-feira, agosto 01, 2008

Criar expectativas

Continuo a ser a mesma menina de sempre que cria expectativas, que acredita nas pessoas e na sua suposta palavra quando na realidade ninguém tem mais disso. Já ninguém é sério....
Continuo a espera do meu bocadinho de céu onde possa estar tranquila e sossegada e por fim ver as nuvens, que agora me nublam a vista, desaparecer, mas tudo parece quase. Quase certo, quase feito, quase contratado, quase, mas nunca chega a ser por inteiro. E eu já me começo a cansar de tanto acreditar de cada nova vez que esta é de vez, começo a ficar cansada de ver que os outros que nada fazem para sair em frente encontram melhores opções, melhores soluções, melhores ocasiões... Enfim.. Será que é suposto eu não ter sorte? Ou será que não é o momento? Ou apenas que eu estou a fazer errado ou a não fazer algo?
Seja como for continuo aqui a espera do meu momento de sorte...
Apenas quero voltar a ser eu... E tão feliz que eu era sem sabe-lo...
Resta-me esperar a que passem estas duras penas e que o sol comece a brilhar.... Odeio o Verão!!

Nenhum comentário: