Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, setembro 18, 2012

Afastar-me de ti

Entendo com uma profundidade tal que não tens noção. Entendo que gostes da minha companhia e da minha presença. Entendo que mesmo gostando de mim precises do teu espaço. Não entendo o porquê de se fazer joguinhos do Toca e Foge, o porquê de ignorar e deixar esquecido alguém de quem dizemos gostar. Eu nunca esqueço os meus amigos... Decidi que vou esquecer, relevar, arrumar tudo e deixa-lo ficar numa caixa num cantinho escondido da minha mente. Para não me lembrar tanto de ti, para não querer tanto a tua presença. Decidi que me afasto. Não conheço o futuro, mas quando cá chegar saberei lidar com ele. Vou senti-lo com todo o meu coração.
Decidi que estou cansada destes joguinhos. Que estou farta de dar atenção e carinho quando alguém nos deixa esquecidos. Decidi que me vou centrar em mim, ser egoísta por uma vez na vida que seja. Decidi que apesar de gostar muito de ti, vou afastar-me. Talvez me faça sentir melhor. Juntei as pecas e descobri que não estas disposta a dar tanto como eu, que estas a fugir e a tentar manter-me a uma distancia que consideras confortável. Comecei a sentir-me esquecida e deixada de lado, a não ser tida em conta por diversas ocasiões. Sempre tenho em conta os meus amigos, mesmo quando decido afastar-me por uns tempos.
Tenho-te tido sempre em conta, mesmo neste momento me parece importante dizer-te que quero estar um pouco só, afastar-me, isolar-me de ti por uns tempos. Também tu, no momento que mais achaste necessário, já te isolaste.
Por todas as vezes que te falo e não respondes. Por todas as vezes que quero e me privo da tua companhia. Por muitas outras coisas que não estou com vontade de dizer....

Nenhum comentário: