Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

quarta-feira, setembro 19, 2012

Miles away

Fazes sempre isto! Vais e vens, como quem não quer nada, como quem se esqueceu da chave na porta e saiu para ir tomar café e quando voltas tudo é branco, azul, rosa, laranja..... Mas quando vais.... Tudo fica negro. Vazio. Pesado. O ar fica mesmo pesado e torna-se difícil respirar sem a tua presença por perto, os meus dias já não têm a mesma cor e as minhas palavras ficam presas à garganta criando nós infinitos como os que me costumas fazer quando falas da tua família.....

Vais de tudo! Vais de malas aviadas e deixas-me cá ficar. Ou então vou eu com a mala cheia de sonhos  e tu ficas atrás, perdida no tempo e na memória das noites e dias e risadas que vivemos juntas, no secar das lágrimas que caem sem que seja necessário fazer esforço qualquer..... E de cada vez que não estás a aqui sinto tanto a tua falta..... Ninguém me conhece como tu e nunca conhecerá. Ninguém me ama assim, nem eu amo ninguém da mesma maneira que te amo a ti. O meu nariz entupido já não sente o cheiro do teu suor ou do novo perfume que compraste, os meus olhos não penetram mais nos teus verdes lagos cheios de tanta coisa e tanto mistério que só eu sei ler.....

Faço e digo coisas estúpidas e ignoro a tua ausência ao máximo. E ultimamente, eu não me sinto mais eu. Mas já não quero falar com ninguém! Só te quero aqui ao pé de mim.... Egoísmo puro, este que sinto. Mas hoje, só hoje queria poder deitar a cabeça no teu colo e chorar baba e ranho sem que ninguém me olhasse de lado, nem me tentassem analisar, nem me tentassem consolar e acabar com o meu mísero sofrimento....
Miles and miles away my love.... And I don't really know if we'll ever get to see each other again, hold hands again, and laugh together as crazy as we always did.....
Conversas filosóficas, conversas interessantes, conversas sobre conversas, quando tudo o que eu de facto queria era só saber de ti..... Só deitar a conversa fora, pardacentamente, como quem pouco se importa sobre o assunto porque, na realidade, a verdadeira essência está no silêncio que gritamos e no entendimento que dele advém.... Minha alma gémea... Que falta me fazes!

2 comentários:

Macaquinha disse...

:(

Justin Case disse...

True friendship never fades! Geography does not tears it apart!