Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

sábado, setembro 29, 2012

Fotografista....

Fui burra. Inconsequente, a mais estúpida das criaturas. Fui mesmo cruel. Hoje me dou conta do mal que fiz, a mim e a ti. Do quanto quis o nosso amor, mas do medo que me assolava.... Podia ter sido como sempre fui: forte o suficiente para enfrentar os meus medos, mas não... Daquela vez resolvi armar-me em medrosa e fugir a sete pés da felicidade. Por puro egoísmo aguentei o teu coração nas minhas mãos enquanto ainda pude e acabei por roubar-te a luz que tinhas. O teu encanto cativava-me, a tua presença me preenchia, o teu sorriso estava e ainda está gravado em mim, num recanto muito especial, onde poucas pessoas se podem gabar ter estado... Tu és especial, sempre o foste. Mas eu não queria saber, aliás, eu tinha medo de ti. Eras tão parecida a mim, que ao olhar para ti, era quase como se me visse ao espelho numa outra pele, mas nos mesmos olhos e gestos.... Se soubesses como te amei..... Se soubesses hoje que ainda me lembro de tudo ao pormenor... Se soubesses que choro, que me delicio com as fotos e demais memórias, com as palavras escritas e os beijos dados.... Ainda conservo a nossa música, como só nossa, as tuas fotos mais  ninguém as viu e os teus textos só eu sei onde os encontrar. Às vezes, nas noites de lua cheia fecho os olhos e voltas a estar ao meu lado. Consigo ver na perfeição todos os detalhes do teu corpo, ainda consigo sentir o teu sabor e o teu cheiro doce.... As tuas são as únicas recordações que tenho gosto em manter vivas, presentes no dia a dia, ainda tenho a caneta que me deste, o video que fizeste, a pen..... Tudo guardado com primor, mesma à vista, para que permaneças ainda em mim... Ainda sei de cor o caminho para o nosso esconderijo.... Acho que nunca deixei de te querer, mesmo quando não quis.... A prova disso é que hoje ainda escrevo isto e a lágrima cai indiscreta.... Nunca foi a minha intenção roubar-te a luz, nunca foi a minha intenção ser tão cruel.... Apenas tive mesmo muito medo de te amar ao ponto de me perder....

Nenhum comentário: