Com uma gargalhada bem sonora e atitude semipositiva e que se dane quem pense mal... Como eu costumo dizer: Eu sou mais eu sem ninguém!! Hei-de ser sempre esta, a mesma de sempre e pendurada na corda bamba da vida sempre fazendo macacadas e figuras tristes.... hahahah

terça-feira, setembro 11, 2012

Something About Us

Uy!.... De repente o planeta parou. O sol e a lua deixaram de existir, eu deixei de existir.... Primeiros acordes de uma música que já não se ouve há muito tempo, que há muito tempo atrás significou muito, doeu muito, custou muito, sarou mal e superficialmente e de repente, anos volvidos, outra vez tu. É complicado amar quem já não se ama, mas por quem ainda se nutre amor. É custoso ouvir algumas músicas ainda, porque fazem/fizeram parte do nosso Adn amoroso. É estranho revisitar estes lugares escondidos na minha pele e voltar a ver que a dor ainda lá pode estar, a mágoa, a tristeza, a saudade..... E de repente algo nos traz de volta ao mundo presente, ao tempo presente, ao amor presente e tudo aquilo que passou não valeu a pena porque se perdeu, mas ficará para sempre a marca gravada na nossa alma.

Nenhum comentário: